Fechar
GP1

Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Bandeirantes

Lucas e Tamires foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina com duas porções de maconha, crack e dinheiro em espécie.

Os policiais da Força Tática do 5º batalhão prenderam por volta das 23h da noite dessa quarta-feira (09), duas pessoas identificadas como Lucas e Tamires acusadas de tráfico de drogas no bairro Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMCasal é preso dentro de casa com entorpecentes(Imagem:Divulgação/PM)Casal é preso dentro de casa com entorpecentes
De acordo com o capitão Tales, os policiais chegaram até a residência do casal, localizada na Avenida Dom Bosco, depois de uma denúncia anônima de populares que na casa funcionava uma boca de fumo. “A guarnição comandada pelo Cabo W. Silva chegou até a casa dos acusados e encontraram duas porções de maconha, que são suficientes para embalar de 60 a 80 trouxas, além de uma pedra de crack, dois celulares e R$ 516,00”, ressaltou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Tales, Lucas e Tamires foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados pela prática de tráfico de drogas. Todo o material encontrado na residência do casal também foi levado para a central.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.