Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto no conjunto João Paulo II em Teresina

A vítima havia sido liberada há pouco tempo da Central de Flagrantes de Teresina, após ter sido presa ontem (20) sob suspeita de envolvimento em um crime de homicídio.

Um homem identificado por Jailson da Cruz Vale, conhecido pelo apelido de “Canu”, foi morto a pedradas, no final da manhã desta segunda-feira (21), no Conjunto João Paulo II, na zona Sul de Teresina, pouco tempo depois de ser liberado da Central de Flagrantes da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia sido presa ontem (20) sob suspeita de estar envolvida em um crime de homicídio. Já nesta manhã, ao se aproximar de casa onde reside, “Canu” foi abordado por suspeitos ainda não identificados que perfuraram a vítima, e morreu em frente a uma residência localizada na Quadra J.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e aguarda a chegada da perícia criminal, a fim de dá início aos procedimentos no local, que foi isolado por policiais da Companhia Independente do Promorar.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilHomem é morto a pedradas(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Homem é morto a pedradas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.