Fechar
GP1

Piauí

Deputado Dr. Pessoa é diagnosticado com Zika Vírus

Em virtude do estado de saúde do deputado, suas atividades na Assembleia Legislativa do Piauí serão retomadas logo após a recuperação.

A assessoria de comunicação do deputado estadual Dr. Pessoa confirmou na manhã desta quarta-feira (30), que o parlamentar foi diagnosticado com o Zika Virus, após realização de exames.
Imagem: Bruna Dias/GP1Dr. Pessoa fala sobre impeachment da presidente Dilma Rousseff(Imagem:Bruna Dias/GP1)Dr. Pessoa 
Ainda de acordo com a assessoria, em virtude do estado de saúde do deputado, suas atividades na Assembleia Legislativa do Piauí serão retomadas logo após a recuperação.

Confira a nota na íntegra:


Nota de Esclarecimento

A assessoria de comunicação do deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), informa a todos através deste, que após a realização de exames, foi diagnosticada a infecção do parlamentar com o Zika Vírus, o que lhe impossibilitará de exercer suas atividades rotineiras por alguns dias.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer as manifestações de carinho e preocupação com o estado de saúde do deputado e afirmar que após o período de recuperação o mesmo remarcará todos os compromissos e retomará suas atividades parlamentares normalmente junto à população piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí.

Atenciosamente,

Assessoria de comunicação do deputado estadual Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.