Fechar
GP1

Piauí

PRF recupera duas motocicletas roubadas em Bom Jesus

Ambos veículos não são do Estado do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) recuperou duas motocicletas roubadas, nesta terça-feira (29), na cidade de Bom Jesus, Sul do Estado. Os condutores de ambos veículos foram presos e conduzidos à Delegacia Local.

Imagem: Divulgação/PRF-PIMoto recuperada de São Paulo(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Moto recuperada de São Paulo

A primeira motocicleta foi recuperada durante a tarde, e é uma Honda CG 150, placa DNV-8208, de São Paulo. Segundo a PRF, ela havia sido roubada em julho do ano passado, na cidade de Porto Ferreira, também em São Paulo. Também no começo da noite de ontem (29), a PRF recuperou uma Honda CG 150, placa, JJT-2473, que tinha sido objeto de roubo em Luziânia, no Estado de Goiás, no ano de 2009.

Imagem: Divulgação/PRF-PIMoto recuperada de Goiás(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Moto recuperada de Goiás

Prevenções
A Polícia Rodoviária Federal alerta para os cuidados que as pessoas devem ter ao comprar um veículo seminovo, tais como: verificar a procedência, se de estabelecimento comercial tradicional ou de boa reputação comercial; pedir para conferir o CRLV original, pois este documento apresenta os dados do veículo e possui diversos dispositivos contra fraude; caso seja compra de terceiros, que procure se informar sobre a pessoa; não se deixar enganar pelo preço muito abaixo de mercado, pois pode ser veículo objeto de roubo; quando necessário, levar o veículo a uma oficina mecânica de sua confiança; acessar os sites dos órgãos de trânsito para consultar registros de débitos, ocorrências e conferir os dados apresentados no documento; providenciar logo a transferência de propriedade do veículo; em caso de suspeita, procurar alguma autoridade local para que sejam conferidos os sinais identificadores do veículo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.