Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova voto de pesar pelo falecimento de Elita Raulino

Elenita Raulino de Almeida Sousa faleceu no sábado (16) no Hospital São Marcos, em Teresina.

Os deputados estaduais aprovaram, nesta segunda-feira (18), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), um voto de pesar pelo falecimento da mãe do ex-ministro e presidente estadual do PMDB no Piauí, João Henrique Sousa.

Elenita Raulino de Almeida Sousa faleceu, no sábado (16), no Hospital São Marcos, em Teresina, aos 92 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Mãe de três filhos, Elenita deixa os filhos João Henrique de Almeida Sousa, Jorge Almeida Sousa e Eneida de Almeida Sousa, além do marido, Deusdet Sousa.
Imagem: DivulgaçãoElita Raulino e o marido Deusdet(Imagem:Divulgação)Elita Raulino e o marido Deusdet
A nota de pesar é de autoria da deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) e também foi assinada pelos deputados Themistocles Filho (PMDB), Severo Eulálio (PMDB) e Luciano Nunes (PSDB). O sepultamento de Elenita aconteceu no cemitério São José, no domingo (17).

O presidente estadual do PMDB estava na cidade de Brasília, quando foi informado sobre o falecimento da sua mãe. Ele retornou imediatamente para Teresina e participou do velório e sepultamento.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidente interino do PMDB,  João Henrique Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente interino do PMDB, João Henrique Sousa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.