Fechar
GP1

Piauí

Casal é preso em boca de fumo na Tabuleta em Teresina

No local foram apreendidas 71 pedras de crack, 30 gramas de cocaína, e em seguida recolhidas para a Central de Flagrantes de Teresina.

Os policiais da Força Tática do 6º batalhão prenderam duas pessoas identificadas como Fábio Moraes de Sousa e Edina Jesus Moraes de Sousa acusadas de tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (21), no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Keli Silva, a guarnição estava à procura de uma motocicleta que havia sido roubada, quando identificaram uma residência com pessoas em movimentação suspeita. “Quando eles chegaram no local encontraram um casal e junto com eles 71 pedras de crack, 30 gramas de cocaína e outro invólucro que não foi possível identificar o material”, afirmou.
Imagem: Divulgação/PMMaterial apreendido (Imagem:Divulgação/PM)Material apreendido 
Ainda de acordo com o tenente, a casa era utilizada pelo casal como uma boca de fumo. “A residência fica localizada na Rua Valença, na Tabuleta. A apreensão do material aconteceu por acaso. A moto não foi recuperada, mas duas pessoas foram presas e a droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes”, pontuou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.