Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de furtar quiosque na barragem do Bezerro

Messias, como foi identificado, teria invadido um quiosque na Barragem do Bezerro.

Um homem identificado inicialmente como Messias foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (27), no município de José de Freitas acusado de furtar um estabelecimento comercial.

O suspeito teria entrado no início da noite em um quiosque localizado na Barragem do Bezerro e levado alguns objetos.

De acordo com o capitão Pedro Moreira, comandante da Polícia Militar de José de Freitas, a prisão ocorreu por volta das 21h. “A polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, e rapidamente conseguiu localizar o Messias, que estava em sua residência, escondido debaixo de uma cama”, afirmou.

Ainda segundo o comandante, populares chegaram a sair em perseguição ao indivíduo com o objetivo de linchá-lo. “Acredito que ele deva ter sentido alívio ao ser preso, pois a polícia evitou um possível linchamento”, pontuou.

O capitão também comentou que Messias já tem passagem pela polícia. “Trata-se de um elemento já bastante conhecido, por ser usuário de drogas e cometer furtos pela cidade”, finalizou.

Messias foi autuado em flagrante e encaminhado a Delegacia de José de Freitas, onde as devidas providências foram tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.