Fechar
GP1

Piauí

Acusado de homicídio é preso na zona leste de Teresina

Messias Alves do Nascimento Feitosa, vulgo "Brisada", 29 anos, é acusado de participação na morte da estudante Joicy Daianny Soares de Castro, em agosto do ano passado.

Policiais da Delegacia de Entorpecentes (Depre) realizaram nesta quarta-feira (11), a prisão de Messias Alves do Nascimento Feitosa, vulgo “Brisada”, 29 anos, acusado de participação na morte da estudante Joicy Daianny Soares de Castro, em agosto do ano passado.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, Messias Alves foi preso em sua residência localizada no Parque Itararé, na zona leste de Teresina. Segundo a polícia, o acusado rompeu a tornozeleira eletrônica que usava, para cometer diversos crimes.
Imagem: Divulgação/PCMessias Alves do Nascimento Feitosa(Imagem:Divulgação/PC)Messias Alves do Nascimento Feitosa
“Pegamos informações com o delegado Baretta, fizemos campana na residência onde provavelmente ele estava escondido. Hoje, por volta de 13h, cercamos a casa, ele tentou fugir pelos fundos, mas nossa equipe conseguiu deter esse elemento, que é de alta periculosidade. Já responde vários processos na Justiça. Estava solto com uma tornozeleira eletrônica, e rompeu há cinco ou seis meses essa tornozeleira e estava foragido, cometendo outros crimes. Vamos entregar para a equipe do delegado Baretta, porque ele responde pelo crime de homicídio”, relatou o delegado.

Morte da jovem

Joicy Daianny Soares de Castro, de 18 anos, morreu no dia 02 de agosto de 2015, após ser atingida com um tiro durante um tiroteio próximo a um trailer localizado na estrada da Usina Santana, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Segundo a polícia, três homens, em duas motocicletas, procurando um desafeto, chegaram efetuando os disparos, e um deles, atingiu a vítima, que morreu no local.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.