Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homicida no Portal da Alegria em Teresina

Além da pistola, foi encontrada droga e dinheiro em compartimento secreto dentro de um veículo.

Investigações feitas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) resultaram na prisão de um homem acusado de homicídio e na recuperação de uma pistola roubada da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. As ações ocorreram na manhã desta sexta-feira (17). 
Imagem: Divulgação/ DEPRECocaína, pistola e dinheiro escondidos dentro do carro(Imagem:Divulgação/ DEPRE)Cocaína, pistola e dinheiro escondidos dentro do carro
A polícia recebeu denúncia, através do aplicativo DEPRE-DH, de que um homem estava utilizando o veículo para venda de entorpecentes, então enviaram pedido para expedição de mandado de busca na residência onde o carro se encontrava, no bairro Portal da Alegria. 
Imagem: Divulgação/ DEPRERevólver apreendido dentro de veículo(Imagem:Divulgação/ DEPRE)Revólver apreendido dentro de veículo
Após encontrar o carro no local, os policias suspeitaram de que a droga poderia estar escondida no veículo e encaminharam o carro até o Canil da Rone. “Nós fizemos a busca na residência e pelas experiências dos policiais e o trabalho de campo feito anteriormente, suspeitaram que o veículo poderia ter alguma coisa escondida. Então levamos o carro ao Canil da Rone, onde a cadela Lua indicou a presença de entorpecente no painel do veículo. Como já encontramos vários veículos com compartimento secreto em Teresina, suspeitamos que esse também poderia ter esse compartimento secreto”, disse o delegado Matheus Zanatta. 
Imagem: Bruna Dias/GP1Delegado Matheus Zanatta(Imagem:Bruna Dias/GP1)Delegado Matheus Zanatta
O carro modelo Honda Fit foi encaminhado pelos policiais até uma oficina mecânica, onde ficou comprovado o compartimento atrás do painel, onde estava escondida a pistola com munições, cocaína e dinheiro. 
Imagem: Divulgação/ DEPREArmando dos Santos(Imagem:Divulgação/ DEPRE)Armando dos Santos
O suspeito, Armando dos Santos, foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. De acordo com o delegado Zanatta, ele já tem passagens pela polícia por homicídio. “Ele é um indivíduo de alta periculosidade provavelmente essa pistola pode ter sido usada na prática de homicídios aqui em Teresina”, disse o delegado. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.