Fechar
GP1

Piauí

Detran realiza exames práticos em Campo Maior e Piripiri

O órgão iniciou, nesta quarta-feira (1º), o mutirão em Campo Maior e começará em Piripiri a partir desta quinta (2).

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza exames práticos de direção veicular para obtenção da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em dois municípios do interior do Estado. O órgão iniciou, nesta quarta-feira (1º), um mutirão em Campo Maior e começará os testes em Piripiri a partir desta quinta-feira (2).

Durante a permanência em Campo Maior, a banca examinadora do Detran realiza 50 exames práticos duas rodas, categoria A, e 50 exames práticos quatro rodas, categorias B, C, D e E, por dia. Já em Piripiri, serão realizados, nesta quinta e sexta-feira (2 e 3), 150 testes da categorias A e 250 das categorias B, C, D e E por dia.

O mutirão faz parte do cronograma que o órgão tem realizado para permitir que os candidatos façam a prova na cidade onde moram ou municípios mais próximos. O cronograma, que compreende os meses de maio, junho e julho de 2016, é composto por duas bancas examinadoras com capacidade de realizar cerca de 500 exames ao dia.

Somente neste ano, já foram realizados 64.237 exames em todo o Piauí. Destes, 37.889 candidatos foram aprovados e 26.348 foram reprovados. O Detran segue realizando mutirões para dar agilidade aos processos de habilitação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.