Fechar
GP1

Piauí

Polícia impede assaltos a duas escolas na Santa Maria da Codipi

Suspeitos foram abordados por policiais que realizavam rondas nas proximidades.

Policiais militares impediram que duas escolas, localizadas no bairro Santa Maria da Codipi, fossem assaltadas, na manhã desta segunda-feira (11), afugentando suspeitos que rondavam seus arredores.

De acordo com informações do tenente Daniel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a ação policial ocorreu na Escola Municipal Professor José Gomes Campos e no Colégio Marista. A PM abordou cerca de doze indivíduos em atitude suspeita nesses locais.

“Eles costumam pular os muros das escolas para praticarem os roubos, geralmente utilizando armas de brinquedo, ou utilizando um método conhecido como ‘sugesta’, quando colocam as mãos por baixo da roupa e simulam estarem armados”, explicou ao GP1.

Como nenhuma arma foi encontrada, os suspeitos foram apenas dispersados pelos policiais. O tenente contou ainda que a polícia realiza rondas diariamente pelas escolas, com o objetivo de coibir esse tipo de crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.