Fechar
GP1

Piauí

Promotora Vera Lúcia Santos se envolve em acidente na BR 343

Uma pessoa perdeu a vida na colisão frontal, que ocorreu nas proximidades do município de Regeneração.

A promotora de Justiça, Vera Lúcia Santos, se envolveu em um grave acidente, na noite desta quarta-feira (13), que culminou com a morte de uma pessoa na BR 343, nas proximidades de Regeneração.
Imagem: DivulgaçãoPromotora Vera Lúcia Santos(Imagem:Divulgação)Promotora Vera Lúcia Santos
De acordo com o major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, o fato ocorreu por volta das 21h. Vera Lúcia vinha no sentido Floriano/Teresina em seu carro, uma Mitsubishi Outlander, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta que vinha no sentido contrário, conduzida por Jardison Barbosa Filho, que, devido ao impacto, morreu no local.

Uma pessoa que estava na garupa e não foi identificada, ficou em estado grave e está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda segundo o comandante da PM, as informações colhidas a princípio dão conta de que Jardison estava fazendo uma espécie de “racha”, e seguia em alta velocidade.
Imagem: DivulgaçãoParte dianteira do carro ficou destruída(Imagem:Divulgação)Parte dianteira do carro ficou destruída
A promotora foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Estadual de Regeneração, sendo transferida posteriormente para Teresina. O GP1 entrou em contato com a assessoria do Ministério Público do Estado do Piauí, que informou que Vera Lúcia Santos sofreu traumatismo craniano e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT, mas está com os sinais vitais mantidos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Cleandro Moura(Imagem:Lucas Dias/GP1)Cleandro Moura
O procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, divulgou uma nota, onde se pronunciou sobre o acidente.

Confira a nota na íntegra

Informo que a nossa colega Vera Lúcia sofreu um grave acidente nas proximidades de Regeneração, ao colidir com uma motocicleta.

Ao tomar conhecimento do fato, entrei em contato com o policial que prestou os primeiros socorros, o qual me informou que a mesma havia sido socorrida pelo SAMU e levada o o Hospital Estadual de Regeneração.

Diante da gravidade do acidente, entrei em contato com o Secretário de Saúde, que providenciou sua transferência para Teresina.

Ressalto que, segundo o médico plantonista que prestou os primeiros socorros, nossa colega apresentava consciência rebaixada, com episódios de vomito e sangue, mas com os sinais vitais preservados.

No mais, a família já foi contactada.

Roguemos a Deus pelo seu pronto restabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.