Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre após carro colidir em muro em Teresina

A vítima, que morreu no local, estava acompanhada de outros dois amigos que ficaram feridos. Os dois foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um jovem identificado como Bruno Brendeson, de 21 anos, morreu na madrugada deste sábado (23) após o carro que ele dirigia, um Siena de placa NIL-3622, bater em muro na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. 

A vítima, que morreu no local, estava acompanhada de outros dois amigos que ficaram feridos. Os dois foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O veículo trafegava na direção sul-centro e ao chegar à rotatória que fica próximo à Eletrobrás perdeu o controle e colidiu com a parede.

O carro capotou e parte do muro foi derrubado. De acordo com o Major Iran Moura, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), uma das hipóteses levantadas é de que o carro estaria em alta velocidade. “Preliminarmente, acreditamos na perda do controle do veiculo. Mas somente após a perícia, poderá ser constatada a velocidade do veículo”, informou.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.