Fechar
GP1

Piauí

Segunda fase do XXI Exame de Ordem Unificado será neste domingo

O exame será iniciado às 12h (horário local), com abertura dos portões às 11h. 

Acontece neste domingo (22), a segunda fase do XXI Exame de Ordem Unificado, para os 807 promovidos da primeira fase da prova, que é requisito obrigatório para a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), como advogado. O exame será iniciado às 12h (horário local), com abertura dos portões às 11h. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1OABOAB

Essa é a última etapa do Exame de Ordem, mas a prova contará com duas partes, que deve ser feita em até cinco horas. Na primeira, conhecida como prático-profissional, os candidatos devem escrever uma peça profissional sobre a área jurídica que optaram no ato da inscrição – Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário – e na segunda parte, os candidatos devem responder a quatro questões discursivas.

No estado do Piauí, haverá realização de provas no Centro Universitário Uninovafapi (Teresina), Faculdade Maurício de Nassau (Parnaíba) e Instituto Monsenhor Hipólito (Picos). O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 14 de fevereiro de 2017.


 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.