Fechar
GP1

Piauí

UESPI oferta mais de três mil vagas para o SISU 2017

As inscrições iniciam nesta terça-feira (24) e seguem até sexta-feira (27) pelo site do Ministério da Educação (MEC).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) vai ofertar a partir desta terça-feira (24), 3.765 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificado (SISU) para ingresso no ensino superior, no 1º e/ou 2º semestre de 2017, conforme Termo de Adesão ao SISU. Do total de vagas, 30% serão reservadas aos candidatos cotistas.

Estão sendo oferecidos 100 cursos na modalidade regular presencial nos campi de Teresina (Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí. As inscrições seguem até a sexta-feira (27), e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Ministério da Educação (MEC).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

A UESPI ressaltou que “é de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos nos editais e nas normas que regulamentam o SISU, bem como os respectivos horários de atendimento na instituição e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.