Fechar
GP1

Piauí

PF esclarece pouso de avião no aeroporto Petrônio Portella

A última vez que agentes da PF vieram à trabalho no Piauí, e no avião do órgão, foi em junho de 2016.

Nesta quinta-feira (26), o pouso de uma aeronave da Polícia Federal (PF) no aeroporto Senador Petrônio Portella causou alvoroço em Teresina, após circular nas redes sociais a informação de que 25 agentes haviam desembarcado do avião e que uma operação poderia ser desencadeada. 

O GP1 procurou o assessor de imprensa da Superintendência da Polícia Federal no Piauí, que negou os boatos e informou que o pouso em solo piauiense aconteceu devido a uma escala técnica.

  • Foto: Divulgação/PMAeronave da Polícia Federal no aeroporto de TeresinaAeronave da Polícia Federal no aeroporto de Teresina

Agentes da PF à trabalho no Piauí

A última vez que agentes da Polícia Federal vieram à trabalho no Piauí, e no avião do órgão, foi em junho de 2016. Eles desembarcaram no aeroporto João Silva Filho, em Parnaíba, no litoral piauiense. Na ocasião, cinco presos da Operação Açougue, que tinha como objetivo desarticular uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, estavam sendo conduzidos. Eles haviam sido presos nos estados do Piauí, de Goiás e no Distrito Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.