Fechar
GP1

Piauí

Familiares e amigos lamentam morte da fisioterapeuta Layana Leite

A jovem morreu durante um grave acidente na madrugada deste domingo (08), na PI 258, na cidade de Domingos Mourão.

Familiares e amigos da fisioterapeuta Layana Leite lamentaram a morte da jovem, vítima de um acidente na madrugada deste domingo (08), na PI 258, na cidade de Domingos Mourão, região Norte do estado.

“O dia tinha tudo para ser colorido, mas veio um tom de cinza! Ainda sem acreditar, mas vá com Deus Layana Leite! Grata por toda alegria e ajuda que me ofertou quando pudemos estar próximas. Estimo saúde e uma boa recuperação ao Marcus e Yslana, que Deus os conceda saúde. Muita força e meus pêsames à família”, disse uma amiga.

  • Foto: Facebook/Layana LeiteAmigos lamentaram a morte da jovem fisioterapeuta Layane LeiteAmigos lamentaram a morte da jovem fisioterapeuta Layana Leite
  • Foto: Facebook/Layane LeiteAmiga se despede de Layana LeiteAmiga se despede de Layana Leite
  • Foto: Facebook/Layana LeiteJovem era fisioterapeutaJovem era fisioterapeuta
  • Foto: Facebook/Layana LeiteJovem morreu em um acidente de carro em Domingos MourãoJovem morreu em um acidente de carro em Domingos Mourão

Entenda o caso

A fisioterapeuta Lauana Paula Paula Ibiapina Leite, de 25 anos, morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (08), na PI 258, na cidade de Domingos Mourão, Norte do estado. Outros dois irmãos da vítima e a namorada de um deles ficaram feridos. Todos os jovens são naturais de Campo Maior e residem no bairro Estação.

Yslanna Paula Ibiapina Leite, 22 anos, Marcus Paullo Ibiapiana Leite, 23 anos, e sua namorada Dayenne Faustinia Resende Santos, 20 anos, foram encaminhados para o hospital de Piripiri.

De acordo com informações do tenente Gideão da Polícia Militar de Domingos Mourão, os quatro jovens saíram de uma formatura da Universidade Estadual do Piauí na AABB de Piripiri e se dirigiam para a cidade de Carnaubal, no Ceará, quando a tragédia aconteceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.