Fechar
GP1

Piauí

Piauí fatura mais quatro medalhas nos Jogos Escolares em Brasília

Agora já são 05 medalhas no geral. A primeira foi a prata conquistada pelo atleta Artêmio Wellington nos 800m rasos no primeiro dia de competição.

O segundo dia de provas dos Jogos Escolares da Juventude 2017 etapa de 15 a 17 anos que está acontecendo em Brasília (DF) foi de muitas medalhas para o Piauí. No atletismo Letícia Lima ficou com o ouro nos 400m rasos e Luis Fábio no lançamento de peso agarrou a prata. No judô, Gustavo Tourinho foi vice campeão na categoria até 60kg e pegou a prata e Emerson Silva ficou com o Bronze na categoria até 50kg.

Agora já são 05 medalhas no geral. A primeira foi a prata conquistada pelo atleta Artêmio Wellington nos 800m rasos no primeiro dia de competição.

Neste domingo (19) será o último dia de provas para as modalidades individuais. O Piauí disputará mais sete medalhas no atletismo, sendo que duas delas serão disputadas pela garota de ouro, Letícia Lima nos 200m e revezamento 4x400.

Disputa também medalhas no judô por equipe, disputa o ouro no Badminton por duplas mistas e o bronze no feminino simples e ainda participa de eliminatórias na natação, tênis de mesa e xadrez.

A delegação retorna ao Piauí no domingo a noite e a delegação das modalidades coletivas entra em ação. A viagem dos atletas tem o apoio da Fundação dos Esportes do Piauí ( FUNDESPI) e da Seduc.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.