Fechar
GP1

Piauí

Programa Globo Repórter vai mostrar as belezas do sertão piauiense

No caso do Piauí, são destaques as formações geológicas que ficam a cerca de 30 km do município de Picos, além das pinturas rupestres.

O programa Globo Repórter irá exibir uma reportagem na sexta-feira (24) falando sobre as belezas do sertão piauiense, mostrando um pouco da fauna, flora, as pinturas rupestres da região e o Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba.

  • Foto: Facebook/André PessoaEquipe de gravação no PiauíEquipe de gravação no Piauí

O repórter Francisco José esteve no estado do Piauí para fazer a reportagem que tem como tema “A Capadócia Nordestina”, onde ele viaja pelo sertão nordestino, revelando as suas belezas. No caso do Piauí, são destaques as formações geológicas que ficam a cerca de 30 km do município de Picos, além das pinturas rupestres.

Outro tema no programa será a mudança na vida dos nordestinos, com a produção de energia eólica e a instalação de grandes parques. O Globo Repórter vai ao ar logo depois da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Veja uma das chamadas do programa:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.