Fechar
GP1

Piauí

Seduc revitaliza escola para receber Centro Ana Cordeiro

A escola está há três anos desativada e, após a obra, receberá o Centro de Habilitação Ana Cordeiro.

A secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, assina na manhã desta terça-feira (19), às 9h30, a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade Escolar Áurea Freire. A escola está há três anos desativada e, após a obra, receberá o Centro de Habilitação Ana Cordeiro.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Rejane DiasRejane Dias

A reforma e ampliação da escola abrangerá toda adaptação promovendo a acessibilidade do prédio, reforma na parte elétrica, hidráulica e outros benefícios. O valor total do investimento é de R$ 1.519.534,60, do Tesouro Estadual. O início da obra está previsto para janeiro de 2018.

O Ana Cordeiro tem a missão de promover a educação inclusiva com formação geral e específica para o trabalho, Atendimento Educacional Especializado – AEE e atendimento sócio-terapêutico, a partir de uma proposta de atendimento multifuncional, com currículo flexível, a jovens e adultos a partir de 15 anos de idade, de modo a ampliar suas perspectivas educacionais, sociais, profissionais e melhoria da vida pessoal, familiar e coletiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.