Fechar
GP1

Piauí

Seduc convoca mais 300 professores aprovados em concurso público

O Concurso Público teve validade prorrogada para o final de 2018.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) está convocando mais de 300 aprovados no Concurso Público Edital nº 0003/2014 e que teve validade prorrogada para o final de 2018.

Clique aqui e confira a lista

Os candidatos convocados devem comparecer às GREs ou Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc) - Coordenação de Cadastro / UGP, situada a Avenida Pedro Freitas S/N blocos D e F - centro administrativo, entre os dias 03 de janeiro a 10 de janeiro de 2018, das 8h às 12h, para as providências necessárias à nomeação do cargo.

Os convocados devem apresentar a seguinte documentação: Cópia da carteira de identidade (CNH não substitui a mesma por não constar a data de expedição do RG), CPF e PIS/Pasep constando a data de cadastramento, cópia do Titulo Eleitoral / quitação eleitoral, cópia do Diploma e Histórico da Licenciatura para a qual foi aprovado(a) e cópia de comprovante de residência com endereço atual.

Todas as cópias devem ser obrigatoriamente legíveis (autenticadas ou conferidas com o original) constando assinatura e matrícula do servidor que irá receber a documentação.

Professores convocados

Durante a atual gestão, a Seduc convocou cerca de 1.500 professores, além de nutricionistas para atuarem na rede estadual de ensino. Em 2015, foram nomeados 653 professores e 34 nutricionistas, em 2016 foram mais 95 nomeações de professores.

"No início desse ano, nomeamos 327 professores e três nutricionistas. No mês de agosto, mais 400 professores e nove nutricionistas foram convocados e, fechando o ano contaremos, com mais de 300 novos professores concursados", afirmou a secretária de Estado da Educação, Rejane Dias.

Para 2018, a meta é que seja convocado o mesmo número de aprovados nos meses de janeiro e junho, concluindo a convocação de todos os aprovados no referido concurso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.