Fechar
GP1

Piauí

Sandro Alves assume diretoria de Habilitação no Detran-PI

Sandro Alves, que era assessor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), assumiu o cargo nesta quarta-feira (15).

A Diretoria de Habilitação do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) tem um novo gestor. Sandro Alves, que era assessor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), assumiu o cargo nesta quarta-feira (15).

O novo diretor substitui Carlos Wilson Ferreira, que se desligou do cargo em janeiro. Sandro Alves é bacharel em Direito e por 11 anos foi chefe de fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).

  • Foto: Divulgação/AscomArão Lobão( diretor geral do Detran) e Wilson Gomes (diretor de registro) recepcionando o novo diretor de Arão Lobão( diretor geral do Detran) e Wilson Gomes (diretor de registro) recepcionando o novo diretor de Habilitação

Alves encara com entusiasmo o novo cargo a frente do Detran. “Quero usar a minha experiência na gestão pública para colaborar com diretor geral e com os demais diretores no intuito de trabalhar para promover, ainda mais, a eficiência do órgão, perante a sociedade”, pontuou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.