Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias decreta ponto facultativo nos dias 27 e 1º de março

Todos os órgãos da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional, com exceção dos órgãos prioritários, não estarão funcionando.

O governador Wellington Dias, através do decreto n° 17.023, de 22 de fevereiro de 2017, tornou ponto facultativo os dias 27 de fevereiro e 1º de março, em virtude das comemorações das tradicionais festividades carnavalescas, que ocorrem em todo o Piauí.

Todos os órgãos da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional, com exceção dos órgãos prioritários, cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade e que desempenham serviços essenciais à população, como a saúde e a segurança, não funcionarão nos dois dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Festas no Piauí

Em Teresina 35 blocos espalhados em diferentes bairros da capital piauiense farão a festa das pessoas que ficarão na cidade. Os eventos começam hoje (24) e encerram na terça-feira (28).

O GP1 elencou uma série de festas que ocorrerão em várias cidades do Piauí, como Luís Correia, que terá dois grandes eventos (Bloco Crocodilo Beach Clube e Carnaval Euphoria Barramares) durante os quatro dias de carnaval. Haverá programações carnavalescas também em Campo Maior, Picos, Esperantina e em Timon-MA, que é cidade vizinha de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.