Fechar
GP1

Piauí

Sistema para atendimento no Detran-PI volta a funcionar

Os sistemas para atendimento no Detran-PI não estavam funcionando devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, ocorrido no último domingo (5).

Após um rompimento no funcionamento do sistema do Departamento de Transito do Piauí (Detran-PI), que durou três dias, na manhã desta quinta-feira (9), o órgão informou por meio de nota que o serviço já foi regularizado.

Os sistemas para atendimento no Detran-PI não estavam funcionando devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, ocorrido no último domingo (5), no Datacenter da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) do Estado do Piauí, que fica localizado no Centro de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Alvo fica localizado no DetranDetran-PI

Confira a nota na íntegra acerca do restabelecimento do sistema do Detran-PI!

O Detran-PI informa que o funcionamento do sistema do órgão foi restabelecido, em sua totalidade, no fim da tarde dessa quarta-feira (8). A comunicação com o sistema ficou temporariamente interrompida desde domingo (5), devido a uma queda no fornecimento de energia elétrica no prédio da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), ocasionando uma paralisação nos sistemas de alguns órgãos do Governo do Estado. O Detran informa ainda que os serviços estão sendo prestados de forma parcial na sede do órgão e integralmente nos demais postos de atendimento da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.