GP1

Piauí

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas no Parque Brasil

O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia.

Um grave acidente envolvendo um veículo Gol deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (13), no cruzamento da Avenida Poti Velho com a Rua Alagoas, no Parque Brasil.

De acordo com informações do sargento Luis Celso, a viatura da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do acidente. “O veículo trafegava no sentindo zona sul/norte, quando chegou na altura da curva e passou por dentro de um buraco de lama. O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMResgate das vítimasResgate das vítimas

O veículo era conduzido por Joaílson Rosa de Oliveira, de 32 anos. Também estavam no carro Samara Carvalho da Penha, de 29 anos e Josélia Pereira Rabelo, de 37 anos, que levava uma criança de colo.

  • Foto: Divulgação/PMCarro ficou destruídoCarro ficou destruído

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas estavam presas nas ferragens. Ainda segundo o sargento, não houve nenhum óbito no local e todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.