Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias decreta luto após morte do prefeito José Lincoln

Wellington se solidarizou com a dor dos familiares e desejou força para a superação da perda.

O governador Wellington Dias lamentou a morte do prefeito de São João da Fronteira, José Lincoln de Sousa Meneses, ocorrida neste domingo (09) em decorrência de um infarto.  

Wellington se solidarizou com a dor dos familiares e desejou força para a superação da perda. O governador ainda decretou luto de três dias, e destacou que o prefeito foi “exemplo de dedicação e empreendedorismo”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1-Facebook/Prefeitura SJFWellington decretou luto de três dias pela morte do prefeito José LincolnWellington decretou luto de três dias pela morte do prefeito José Lincoln

Veja nota na íntegra

É com pesar que lamentamos o falecimento de José Lincoln de Sousa Meneses, prefeito de São João da Fronteira, ocorrido na madrugada deste domingo, em sua residência.

José Lincoln era engenheiro de agrimensura e foi professor da Universidade Federal do Piauí. Na carreira política, foi vereador em Piracuruca e o primeiro prefeito de São João da Fronteira, cargo que voltou a ocupar em janeiro deste ano. Ele também era produtor comercial de extrativismo de cera de palha de carnaúba.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação e empreendedorismo permaneça para as novas gerações. Diante de sua relevância e de seus grandes serviços prestados para a sociedade, decretamos luto oficial por três dias em todo o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.