Fechar
GP1

Piauí

João Henrique desmente presença de Michel Temer em casamento

“Não é verdade, ontem eu almocei com ele no Palácio do Planalto e nós conversamos bastante e Temer justificou que não poderia comparecer", disse o ex-ministro.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB), desmentiu a informação de que o presidente da República Michel Temer (PMDB) compareceria ao seu casamento que será realizado este mês em Teresina.

João Henrique explicou que já esteve com Temer e que ele justificou a impossibilidade de vir ao evento, mas, adiantou que os dois estarão juntos no próximo dia 06 de junho, data em que serão inauguradas as novas instalações do Conselho Nacional do Sesi, em Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Não é verdade, ontem eu almocei com ele no Palácio do Planalto e nós conversamos bastante e Temer justificou que não poderia comparecer. Então, ele não vem. Em contrapartida, o presidente confirmou que estará comigo no dia 06 de junho na inauguração, aqui em Brasília, das novas instalações do Conselho do Sesi. O evento será dia 06, às 19h, no novo prédio que vamos ocupar. O presidente confirmou que estará com a primeira-dama no evento”, disse João Henrique que oficializará o matrimônio com a empresária Michelle Alves na próxima semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.