Fechar
GP1

Piauí

Wellington vai participar de exposição sobre o Piauí na Alemanha

Wellington Dias explica que também vai aproveitar a viagem para tratar sobre assuntos importantes para o Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) viaja na próxima semana para Portugal e Alemanha, onde deve participar de exposição sobre o Parque Nacional da Serra da Capivara, que é localizado na região do município de São Raimundo Nonato.

O pedido de autorização para a viagem foi lido na sessão de terça-feira (3) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O governador Wellington Dias informa que irá se ausentar do país de 13 a 18 de maio em viagem oficial para Portugal e Alemanha.  

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias participou de lançamento do aplicativoWellington Dias

No caso da Alemanha, ele foi convidado pela Embaixada do Brasil em Berlin e pela Sociedade de Amparo à Pesquisa (DFG) para participar de painel de discussão durante a abertura de exposição, sobre o tema “O Patrimônio Mundial da Serra da Capivara- os mais antigos vestígios de povoamento nas Américas”.

Wellington Dias explica que também vai aproveitar a viagem para tratar sobre assuntos importantes para o Piauí. “Na oportunidade realizaremos visitas a outras autoridades locais para tratar de assuntos de interesse do Estado, em agendas ainda a confirmar”, afirmou.

Exposição

A solenidade de abertura da exposição sobre o Parque Nacional Serra da Capivara será realizada no dia 16 de maio em Berlin, onde será discutida a importância do local e  as mais recentes descobertas sobre o povoamento das Américas. Niéde Guidon também deverá participar do evento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.