Fechar
GP1

Piauí

Dudu diz que sente vergonha por ter votado em Elmano Férrer

"O que tem vindo são negativas e notícias dele votando contra o povo e a favor das reformas. É uma decepção! Me envergonho de ter votado no Elmano", disse o senador.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) disse ao GP1, nesta quinta-feira (22), que o senador Elmano Férrer (PMDB) é uma decepção e não tem feito um bom mandato no Congresso Nacional. Ainda durante a entrevista, o vereador chegou a dizer que sente vergonha de ter votado no peemedebista.

“O senador Elmano tem que trabalhar para mostrar serviço, pois para mim, ele não está fazendo um bom mandato. Não vejo a atuação dele em Teresina, por exemplo. O que tem vindo são negativas e notícias dele votando contra o povo e a favor das reformas. É uma decepção! Me envergonho de ter votado no Elmano. Hoje ele está votando contra o povo. Ele não pode ter compromisso nem com o governador Wellington e nem com João Vicente. Ele tem que ter compromisso é com o povo que casou a eleição dele com a Dilma, Wellington, Lula e todos nós. Por isso, seria uma decepção grande se o Elmano tomasse outra posição, como estão sendo as votações dele”, disparou Dudu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

A reação de Dudu veio depois que o Elmano Férrer declarou ao GP1 que apoiará a candidatura do ex-senador João Vicente Claudino em 2018. O peemedebista ressaltou que apesar de ter sido eleito na coligação de Wellington Dias, não ocupa cargos na estrutura administrativa estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

“Acho meio estranho o senador Elmano falar dessa forma, pois do PT ele só teve apoio. Foi assim no segundo turno da eleição dele de prefeito aqui em Teresina e foi assim na eleição para Senado. O PT todo apoiou ele, incondicionalmente e, sem troca de nada. Pelo menos da minha parte, não teve contrapartida dele. Não quero acreditar que ele esteja enquadrado pelo governo em alguma barganha, em um toma lá, dá cá. Eu gostaria de saber mesmo a prestação de contas dele, para ver o que ele já trouxe para o Piauí. Ele precisa dar esse esclarecimento”, colocou o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.