Fechar
GP1

Piauí

Senac abre matrículas para cursos de férias com 3 mil vagas

Uma das grandes novidades na programação desse ano é a oferta de 20% de desconto para pagamentos à vista em todos os cursos de férias, que possuem preços a partir de R$ 50,00.

O Senac está com matrículas abertas para cursos de férias em todas as unidades do Piauí (Teresina, Campo Maior, Barras, Picos, Floriano, Valença, São Raimundo Nonato e Parnaíba). Estão sendo ofertadas 3.000 vagas distribuídas entre mais de 150 opções de cursos, oficinas e workshops, que serão realizados entre o período de 01 de julho a 06 de agosto de 2017, com vagas limitadas.

Uma das grandes novidades na programação desse ano é a oferta de 20% de desconto para pagamentos à vista em todos os cursos de férias, que possuem preços a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais), turmas nos turnos manhã, tarde, noite e aos sábados nas mais diversas áreas como moda, beleza, informática, gastronomia, saúde, idiomas, artes, dentre outras.

Os cursos de férias são destinados a toda sociedade e são ideais para quem quer aproveitar o tempo das férias para estudar e aprender mais ou para estudantes universitários que estão em busca de complementar carga horária de estudos. Além disso, são uma oportunidade para todas as pessoas que têm interesse em desenvolver alguma atividade artístico-cultural, mas que geralmente não têm tempo em outro período do ano, pois também estão disponíveis na programação cursos como Dança Contemporânea, Teatro e Styling e Produção de Moda.

Ao realizar um curso no Senac, além do ensino de qualidade e do reconhecimento nacional da Instituição no mercado de trabalho, os estudantes ou egressos da Instituição podem cadastrar gratuitamente o seu currículo no Banco de Oportunidades e concorrer as vagas de emprego anunciadas pelas empresas parceiras do Senac.

As matrículas são realizadas de forma presencial em qualquer uma das Unidades do Senac. Para consultar a programação dos cursos de férias acesse o site pi.senac.br, ou baixe o aplicativo Senac PI, disponível na Play Store de smartphones ou tabletes que possuem o Sistema Operacional Android.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.