Fechar
GP1

Piauí

Coordenador de Comunicação do Piauí participa de Fórum Nacional

Entre os temas abordados no Fórum estão o Live Marketing na Comunicação de Governo; Big Data- o futuro da comunicação dos governos.

O coordenador de Comunicação do Estado, João Rodrigues e o diretor de jornalismo da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (CCOM), Allisson Bacelar; participam, nesta sexta (09), do IV Fórum Nacional os Secretários de Comunicação, realizado em Gramado (RS), dentro da programação do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, maior evento de comunicação da América Latina.

Entre os temas abordados no Fórum estão o Live Marketing na Comunicação de Governo; Big Data- o futuro da comunicação dos governos.

Para o coordenador João Rodrigues, eventos dessa natureza são importantes para as gestões públicas discutirem maneiras de tornar o trabalho mais eficiente e assertivo. “Fóruns como este permitem a troca de experiências, além do compartilhamento de ações que podem ajudar cada estado no desenvolvimento de suas dinâmicas de comunicação”, destaca.

  • Foto: Divulgação/AscomFórum Nacional dos Secretários de ComunicaçãoFórum Nacional dos Secretários de Comunicação

O diretor de Jornalismo do Governo do Estado, Allisson Bacelar, destacou o alinhamento das estratégias de comunicação do Piauí com o que é desenvolvido no resto do país. “No Fórum pudemos constatar que as estratégias de comunicação realizadas pela Ccom estão em consonância com o que é de mais moderno e útil na comunicação pública. Ficamos felizes, também, porque algumas de nossas ações passarão a ser modelo para outros estados".

"Precisamos intensificar as discussões acerca do fazer comunicação pública, pois em meio a todo esse contexto conturbado da política no país, se faz cada vez mais necessário um alinhamento jurídico e conceitual da forma como nos comunicamos com a população”, conclui João Rodrigues.

No evento, o publicitário piauiense Bonifácio Neto, foi premiado como o Plubicista do Ano. A próxima reunião do Fórum deve ser realizada em outubro, em Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.