Fechar
GP1

Piauí

Litoral do Piauí vai sediar evento internacional de quadriciclos

Segundo Wellington, esse tipo de evento vai ajudar a atrair turistas para o Estado do Piauí, assim como na geração de empregos.

O governador Wellington Dias (PT), afirmou nesta sexta-feira (21), através da sua rede social no Facebook, que a empresa canadense BRP, que fabrica quadriciclos e motos aquáticas deve fazer um evento internacional no litoral do Piauí.

Wellington viajou com a secretária de Educação, Rejane Dias (PT), e o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, para o Canadá com o objetivo de conhecer o sistema carcerário que trabalha a ressocialização, já que o país é considerado um dos mais seguros do mundo. Além disso, o governador tem feito reuniões com várias empresas com o objetivo de trazer investimentos para o Piauí.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington discute sobre evento internacionalWellington discute sobre evento internacional

Sobre o evento internacional, ainda será definido o local e o dia. Segundo Wellington, esse tipo de evento vai ajudar a atrair turistas para o Estado do Piauí, assim como na geração de empregos.

“O nosso litoral é maravilhoso e o mundo quer conhecê-lo! A empresa canadense BRP, que fabrica quadriciclos e motos aquáticas, me apresentou um projeto para a realização de um evento esportivo internacional de quadriciclos no litoral do Piauí. A ideia é atrair turistas de várias partes do Brasil e do mundo, fomentando a nossa economia local e gerando mais empregos e renda para os piauienses. Acredito em iniciativas assim, que promovem o desenvolvimento sustentável e oferecem oportunidades para a população”, disse o governador.

O cônsul adjunto do Brasil no Canadá, Ademar Seabra, tem acompanhado as reuniões realizadas pelo governador no país. Wellington busca investimentos que vão desde a área de energias renováveis, mineração, turismo, educação e agronegócio.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias se encontrou com represnetante da BRPWellington Dias se encontrou com represnetante da BRP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.