Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias recebe homenagem do governo do Maranhão

Wellington Dias disse ter um grande carinho pelo povo maranhense e que junto com o governador do Maranhão, Flávio Dino, está trabalhando em conjunto para trazer mais desenvolvimento aos dois

O governador Wellington Dias (PT), recebeu nesta quinta-feira (6) na cidade de São Luís a medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, considerada a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão e a medalha da Ordem dos Timbiras, no grau Grã Cruz, que é a maior honraria concedida pelo poder executivo.

Através da rede social Facebook, Wellington Dias disse ter um grande carinho pelo povo maranhense e que junto com o governador do Maranhão, Flávio Dino, está trabalhando em conjunto para trazer mais desenvolvimento aos dois estados.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasFlávio Dino entrega medalhaFlávio Dino entrega medalha

“É uma honra muito grande poder vir a São Luís para receber a medalha da Ordem Timbiras, grau Grã Cruz, concedida pelo governador Flávio Dino, e a medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, concedida pela Assembleia Legislativa do Maranhão. Como eu sempre digo, não sei se sou merecedor da homenagem, mas quero agradecer de coração, e ressaltar o carinho e a consideração que tenho com o povo maranhense. Somos unidos pelo rio Parnaíba e eu fico feliz em ver os avanços alcançados em diversas áreas no mandato do amigo Flávio Dino. Temos o compromisso de seguir trabalhando em conjunto para o desenvolvimento dos nossos estados!”, afirmou.

A medalha Manuel Beckman é concedida para todas as personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento cultural, científico, econômico, artístico ou social do Maranhão e do Brasil. A primeira-dama e secretária de Educação, Rejane Dias, o deputado Themístocles Filho, e o secretário de Governo, Merlong Solano, participaram da solenidade.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasFlávio Dino em homenagem a WellingtonFlávio Dino em homenagem a Wellington
  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington é homenageadoWellington é homenageado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.