Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova voto de pesar após morte do agente José Arimatéia

José de Arimateia estava a serviço da secretaria estadual de Justiça, com destino a cidade de Brasília para receber alguns equipamentos de segurança, quando o carro em que estava capotou.

Os deputados estaduais aprovaram nessa quinta-feira (10) em sessão plenária na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um voto de pesar pela morte do agente penitenciário José Arimateia Barbosa Leite após grave acidente na BR 135 , entre as cidades de Alvorada do Gurguéia e Cristino Castro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia LegislativaPlenário da Assembleia Legislativa

José Arimatéia estava a serviço da Secretaria Estadual de Justiça, com destino a cidade de Brasília para receber alguns equipamentos de segurança, quando o carro em que estava capotou. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O agente penitenciário Emílio Rodrigues da Cunha Neto também estava no veículo, teve escoriações leves.

Em voto de pesar foi apresentado pelo deputado estadual Dr. Hélio (PR), ele destaca que José Arimatéia tinha 55 anos e “atuou como agente penitenciário por 28 anos, sendo um exemplo de dedicação ao trabalho”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.