Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI garante continuidade da Conferência da Advocacia do Piauí

As palestras que se iniciam às 14h de hoje continuarão normalmente, mas os minicursos que ocorreriam nesta quinta-feira foram adiados e será feita uma nova programação.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secção Piauí, divulgou nota oficial garantindo a realização da 4ª Edição da Conferência Estadual da Advocacia do Piauí que acontece na sede da instituição. O evento será encerrado na próxima sexta-feira (11).

O evento chegou a ser aberto na noite de quinta-feira (10) e teve a participação do advogado Marcus Vinicius Furtado Coêlho, ex-presidente do Conselho Nacional da OAB. Só que teve uma falta de energia elétrica no local e a OAB-PI tentou resolver o problema, mas não foi possível, assim as palestras previstas tiveram que ser canceladas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Conferência Estadual da Advocacia do Piauí Conferência Estadual da Advocacia do Piauí

As palestras que se iniciam às 14h de hoje continuarão normalmente, mas os minicursos que ocorreriam nesta quinta-feira foram adiados e será feita uma nova programação. “A sala de estudos também ficará fechada amanhã. Contamos com a compreensão de todos os palestrantes e participantes que se dispuseram a estar presentes neste grande momento da advocacia de nosso Estado”, diz a nota.

Confira a nota oficial:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, comunica que, em virtude da falta de energia elétrica na sede da Instituição ocasionada pela queima da caixa de luz, a abertura da Conferência Estadual da Advocacia do Piauí foi adiada para esta quinta-feira (10). Um gerador havia sido preparado para suprir o evento em caso de falta de energia, mas infelizmente não foi possível resolver o problema a tempo de reiniciar a programação da noite de hoje. No entanto, no dia 10/08 as palestras acontecerão normalmente, com início às 14 horas. Já os minicursos previstos para ocorrer na manhã da mesma data foram adiados e uma nova programação será divulgada em breve. A sala de estudos também ficará fechada amanhã. Contamos com a compreensão de todos os palestrantes e participantes que se dispuseram a estar presentes neste grande momento da advocacia de nosso Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.