Fechar
GP1

Piauí

Universidade da 3° idade abre inscrições para o semestre 2017.2

Os interessados devem  ter a partir de 55 anos de idade, saber ler e escrever e ter disponibilidade.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), informa que as inscrições para novas turmas e veteranos da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) serão abertas nos dias 28 e 29 de agosto, das 8h às 12h , na Coordenação da Unati na Uespi/Pirajá, que fica no setor da Biologia e Educação Física, do campus Poeta Torquato Neto em Teresina.

Os interessados devem ter a partir de 55 anos de idade, saber ler e escrever e ter disponibilidade. Para se inscrever é necessário uma foto 3×4, xerox do RG e CPF, e no ato da matrícula, o preenchimento da ficha de inscrição.

O curso acontece regularmente com aulas nos dias de terça e quinta-feira, no turno da manhã, oferecendo duas disciplinas em cada aula semanal. Com uma duração de dois anos e meio, tem uma oferta de quatro disciplinas por semestre, com um total de 400 horas. Desde 2007, o Unati funciona na Uespi como Projeto de Extensão que faz parte do Projeto da Terceira Idade da Instituição.

Para maiores informações sobre as matrículas, ligue: (86) 3213- 7887, Ramal: 287.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.