Fechar
GP1

Piauí

Usuários relatam instabilidade e queda do aplicativo WhatsApp

De acordo com os relatos, algumas pessoas não estavam conseguindo enviar e receber mensagens.

Alguns usuários do serviço de troca de mensagens instantâneas WhatsApp reclamaram, no final da manhã desta quinta-feira (31), que o aplicativo parecia ter caído ou apresentado instabilidade. De acordo com os relatos, algumas pessoas não estavam conseguindo enviar e receber mensagens.

  • Foto: DivulgaçãoWhatsApp está fora do arWhatsApp está fora do ar

Segundo o site de tecnologia Down Detector, que mapeia o funcionamento de serviços online, existe um aumento de notificações de pessoas com problemas para usar o WhatsApp.

O mesmo site afirma que o aplicativo está apresentando instabilidade desde as 12h14. "Eu recebi uma notificação dizendo que eu poderia ter algumas mensanges não lidas, mas quando abri o aplicativo não tinha nenhuma mensagem. Tentei enviar uma mensagem para o meu irmão, mas a mensagem não foi", relatou a usuária Marcela Almeida.

Outro usuário contou que teve a mesma dificuldade, mas que depois o aplicativo voltou ao normal. "O meu estava parado, e como estou em muitos grupos e as pessoas falam muito, estranhei que durante tantas horas não havia uma única mensagem, então reiniciei o celular e começaram a chegar muitas mensagens", disse Luís Sousa.

Até o momento não houve nenhum comunicado oficial sobre o que pode ter acontecido. Recentemente, o WhatsApp bateu a marca de 1 bilhão de usuários ativos por dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.