Fechar
GP1

Piauí

Semana Nacional do Trânsito começa nesta segunda-feira no Piauí

A campanha, que neste ano vem trabalhando o tema "Minha escolha faz diferença no trânsito", terá como abertura uma solenidade de entrega de medalhas de Mérito de Educação e Segurança no Trâns

A Semana Nacional do Trânsito terá início nesta segunda-feira (18) no Piauí. A campanha, que neste ano vem trabalhando o tema "Minha escolha faz diferença no trânsito", terá como abertura uma solenidade de entrega de medalhas de Mérito de Educação e Segurança no Trânsito.

  • Foto: Lucas MarreirosSemana Nacional do Trânsito começa nesta segunda-feira no PiauíSemana Nacional do Trânsito começa nesta segunda-feira no Piauí

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), um dos órgãos responsáveis pela realização da Semana Nacional do Trânsito no estado, essa honraria foi lançada como uma forma de incentivar iniciativas de prevenção de acidentes.

Além do Detran, órgãos como a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vão realizar atividades educativas e informativas sobre como contribuir para a redução de acidentes e construção de um trânsito mais seguro.

As ações também vão contemplar municípios do interior do estado. Na última semana, a Escola Piauiense de Trânsito (EPT), esteve em alguns deles realizando um total de 15 palestras e alcançando mais de 3 mil pessoas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.