Fechar
GP1

Piauí

UESPI divulga sétima chamada da lista de espera do SISU

Os estudantes que foram convocados poderão realizar a matrícula nos dias 16 e 17 de outubro.

A Universidade Estadual do Piauí UESPI) divulgou a sétima chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes que foram convocados poderão realizar a matrícula nos dias 16 e 17 de outubro.

A convocação para a Matrícula Institucional é relativa ao preenchimento de 38 vagas remanescentes que efetivaram confirmação de interesse na vaga para ingresso na UESPI. O estudante deverá realizar a matrícula institucional no período de 16 a 17 de outubro, de 08 às 13h. Já a matrícula curricular também será feita no mesmo período no sistema Aluno Online.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI)Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Na matrícula Institucional é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal. Além disso, deve portar a ficha de cadastro preenchida, uma foto 3X4 e a original e a cópia dos documentos: RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médico, documento de Quitação com o Serviço Militar, certidão de Quitação Eleitoral e o histórico escolar do Ensino Fundamental e Médio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.