Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público abre investigação contra o Comercial Carvalho

Segundo a portaria 463/2018, de 28 de setembro de 2018, o procurador considerou a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para instaurar inquérito civil e ajuizar ação civil pública.

O procurador do Trabalho, Ednaldo Rodrigo Brito da Silva, instaurou inquérito civil para investigar a empresa Carvalho e Fernandes Ltda (Comercial Carvalho).

A investigação é relacionada a denúncia sobre más condições de trabalho, órgãos e medidas de proteção; comissão interna de prevenção de acidentes; acidente de trabalho típico ou por equiparação e programa de controle médico de saúde ocupacional.

Segundo a portaria 463/2018, de 28 de setembro de 2018, o procurador considerou a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para instaurar inquérito civil e ajuizar ação civil pública em defesa dos direitos sociais, constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho.

Outro lado

Nenhum representante do Comercial Carvalho foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.