Fechar
GP1

Piauí

Dimensão Distribuidora é a 10ª melhor empresa para se trabalhar no Piauí

A Dimensão já tem mais de oito anos de mercado e está presente em seis estados.

A Dimensão Distribuidora está entre as 15 melhores empresas para se trabalhar no Piauí. A pesquisa foi realizada pela revista Cidade Verde e o Instituto Great Place to Work e os ganhadores foram divulgados, na noite de terça-feira (23), durante evento na Mansão Bliss, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

Um dos critérios que mais chamou atenção na pesquisa, foi o orgulho dos colaboradores em trabalhar nas empresas vencedoras. 44% dentre os 4 mil funcionários entrevistados, disseram que permanecem nas empresas pela oportunidade de crescimento e 30% pela qualidade de vida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dimensão Distribuidora  Dimensão Distribuidora

Dimensão

A Dimensão já tem mais de oito anos de mercado e está presente em seis estados. A empresa atua no segmento médico-hospitalar e trabalha com um mix de aproximadamente 8 mil itens, dentre equipamentos, medicamentos e ambulâncias.

A direção sempre entendeu que o material humano é o maior patrimônio da empresa, o que a diferenciou das demais empresas presentes no mercado contribuindo para o reconhecimento de ser a 10º melhor empresa para se trabalhar no Estado.

GPTW

Great Place to Work (GPTW) é uma empresa de consultoria fundada em 1991 por Robert Levering nos Estados Unidos com sede em São Francisco, Califórnia e escritórios afiliados em 59 países. Sua função é avaliar a gestão de organizações de diversos tipos, serviços, multinacionais, pequenas e médias empresas e de vários tipos de indústrias visando aplicar pesquisas com empregados e empregadores para entender a excelência no ambiente de trabalho.

A missão da empresa é "construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work". Com isso, a empresa oferece serviços de pesquisa, consultoria e capacitação, a fim de promover melhoria nos ambientes corporativos e, consequentemente, gerar resultados superiores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.