Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta não participar da Missa da Misericórdia

A comemoração acontece a partir das 16h, mas o governador já tinha “outros compromissos previamente agendados” em Brasília.

Na manhã desta quarta-feira (31) o governador Wellington Dias (PT) utilizou as redes sociais para lamentar o não comparecimento na comemoração dos 9 anos de realização da Missa da Misericórdia, celebrada pelo pároco Nilton Pereira. A comemoração acontece a partir das 16h, mas o governador já tinha “outros compromissos previamente agendados”. Wellington cumpre agenda em Brasília.

Na publicação o petista aparece ao lado do padre e diz que Nilton é “um servo do Pai que leva sua missão de catequizar com muita alegria e esperança”. Ainda na publicação Wellington diz que seus “pensamentos e orações” estarão com o pároco.

  • Foto: Instagram/Wellington Dias Wellington Dias e Padre Nilton Pereira Wellington Dias e Padre Nilton Pereira

“A Missa da Misericórdia, da Paróquia Santíssima Trindade, completa 9 anos. Mais do que uma celebração, a Missa se tornou uma união de almas em um mesmo sentimento, a fé. Não é segredo para ninguém o quanto acredito em Deus. Nas Suas palavras, no Seu amor e, principalmente, nos Seus ensinamentos. Ensinamentos que são muito bem propagados pelo nosso grande Padre Nilton. Um servo do Pai que leva sua missão de catequizar com muita alegria e esperança. Infelizmente, não posso participar da celebração de 9 anos por conta de outros compromissos previamente agendados”, escreveu o chefe do executivo.

“Mas saibam que estarão em meus pensamentos e em minhas orações. Na minha conversa diária com Deus. Que você continue sendo instrumento nas mãos de Deus para a propagação de Sua palavra de salvação, Padre Nilton. E que a sua Missa da Misericórdia ainda possa tocar muitos corações, assim como já tocou o meu. Grande abraço!”, concluiu Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.