Fechar
GP1

Piauí

Local de prova do concurso do BNB estará disponível próximo dia 26

As provas objetivas e a discursiva para o cargo de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 2 de dezembro de 2018, às 8 horas.

Estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (26), na página do Cespe, os locais para realização das provas do concurso público do Banco do Nordeste para 700 vagas, com vagas para o Piauí, sendo 200 para nível superior e 500 para nível médio.

Clique aqui e confira o edital sobre o local de provas

As provas objetivas e a discursiva para o cargo de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 2 de dezembro de 2018, às 8 horas, e a prova objetiva para o cargo de nível médio terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no mesmo dia, mas às 15 horas. Todas no horário de Brasília.

Das 700 vagas disponíveis, oito são de preenchimento imediato e as demais serão preenchidas gradativamente com o Plano de Incentivo ao Desligamento (PID) dos empregados da instituição, a ser lançado pelo BNB ainda este ano e com outros desligamentos naturais.

Para o Piauí, as vagas são para Analista Bancário e as unidades de lotação são: Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Valença do Piauí, Teresina.

Os salários oferecidos são de R$ 4.941,17 para Técnico (nível superior) e de R$ 2.854,68 para Analista Bancário (nível médio).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.