Fechar
GP1

Piauí

Uespi vai realizar seletivo para contratar Professor Formador

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (21).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) vai realizar processo seletivo para a contratação de Professor Formador dos cursos de graduação do Núcleo de Educação a Distância, da Universidade Aberta do Brasil – UAB/UESPI. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (21).

Clique aqui e confira o edital

A seleção é referente à oferta de disciplinas oferecidas nos Cursos de Graduação: Bacharelado em Administração, Licenciatura Plena em Letras Espanhol, Licenciatura Plena em História e Licenciatura Plena em Pedagogia, para o período 2019.1, na modalidade Educação a Distância – EAD.

As inscrições poderão ser realizadas via internet no site: https:// nead.uespi.br ,exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site, no período compreendido entre as 8 horas do dia 27 de novembro de 2018 até as 23h59 de 14 de dezembro de 2018.

Segundo o edital, o seletivo será realizado em duas etapas consistentes na homologação das inscrições (eliminatória e classificatória) e análise curricular/prova de títulos (classificatória).

O professor selecionado será denominado de: Professor Formador I que vai receber bolsa no valor de R$ 1.300,00 e Professor Formador II com bolsa no valor de R$ 1.100,00.

A seleção terá validade de seis meses a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do NEAD/ UESPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.