Fechar
GP1

Piauí

Cantor Kabral cancela show em Monsenhor Gil após acidente na Bahia

O cantor anunciou que “Nós da banda estamos tomando todas providências e possíveis para dar suporte a todos”.

Após o acidente envolvendo o ônibus da banda que resultou na morte de um mecânico, nesta sexta-feira (23), o cantor piauiense Kabral cancelou show que faria neste fim de semana no município de Monsenhor Gil.

O cantor, anunciou que cancelou o show por meio de nota de esclarecimento, onde ele também afirmou a banda está "tomando todas providências e possíveis para dar suporte a todos”.

  • Foto: Facebook/KabralCantor KabralCantor Kabral

Confira a nota na íntegra:

Nesta tarde de sexta-feira 23 de novembro, o ônibus que transportava a banda de Kabral e seus integrantes sofreu um acidente. Nós da banda estamos tomando todas providências e possíveis para dar suporte a todos. E em respeito aos nossos colegas, que estão no hospital, vamos adiar os shows marcados para este fim de semana que seria em Monsenhor Gil, que será remarcada para outra data.

Entenda o caso

Um acidente com o ônibus do cantor piauiense Kabral deixou uma pessoa morta nesta sexta-feira (23) próximo ao município de Jequié, na Bahia. O motorista do ônibus teve a perna dilacerada na colisão, que envolveu ainda um caminhão.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente com ônibus do cantor Kabral deixa um mortoAcidente com ônibus do cantor Kabral deixa um morto

De acordo com integrantes da banda, o ônibus apresentou problemas e o motorista resolveu parar no acostamento. Um mecânico foi acionado e quando fazia reparos embaixo do veículo, um caminhão colidiu em cheio na traseira do ônibus. O mecânico morreu ainda no local e o motorista, que estava acompanhando o conserto, acabou sendo atingido e teve a perna direita dilacerada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acidente com ônibus do cantor Kabral deixa um morto na Bahia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.