Fechar
GP1

Piauí

Rubens Pereira vai discutir segurança nos terminais de ônibus

A reunião acontece após a morte do estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Rayron Holanda, 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus, na Avenida Miguel Rosa.

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (26), o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, informou que haverá uma reunião, na próxima quarta-feira (28) para tratar sobre as atribuições das polícias. A reunião acontece após a morte do estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Rayron Holanda, 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus, na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina, no domingo (25).

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Secretário Rubens PereiraSecretário Rubens Pereira

“Nós estaremos nos reunindo na quarta-feira com a Guarda Municipal de Teresina para poder definir melhor as atribuições da Guarda Municipal, e da Polícia Militar em relação, inclusive, à segurança nos terminais de ônibus”, informou.

Morte do estudante Rayron Holanda

Rayron Holanda, 22 anos, foi morto com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), durante um assalto próximo a uma parada de ônibus, na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. Ele havia acabado de sair do plantão do Hospital de Urgência de Teresina.

  • Foto: InstagramRayron HolandaRayron Holanda

O acusado de matar o estudante, G.L.D.A.R de 15 anos, foi apreendido, ainda na manhã de ontem, logo após o crime.

Velório e enterro

O velório do jovem aconteceu na cidade de Elesbão Veloso, sua cidade natal, onde também foi o enterro.

Superação

De origem humilde, Rayron deixou Elesbão Veloso aos 13 anos com um único objetivo: cursar Medicina na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Logo aos seis anos de idade Rayron perdeu a mãe, vítima de complicações pós-parto de seu irmão caçula, Ryan.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Constantino Júnior cobra policiamento ostensivo da PM em Teresina

Conheça a história de superação do estudante Rayron Holanda

Estudante Rayron Holanda foi morto após sair de plantão no HUT

Acusado de matar o estudante Rayron Holanda é apreendido pela PM

Estudante de medicina é morto com tiro no peito na Avenida Miguel Rosa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.