Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de medicina é morto com tiro no peito na Avenida Miguel Rosa

Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos estava indo até a parada de ônibus, por volta de 6h da manhã deste domingo (25), quando foi abordado por um criminoso.

Um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos de idade, foi morto com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), após reagir a um assalto próximo a uma estação de transbordo, na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava deslocando para a parada de ônibus, por volta de 6h da manhã, quando foi abordado por um indivíduo a pé. "Ele foi abordado por um homem, que anunciou o assalto. A princípio acreditamos que ele reagiu e o criminoso atirou", disse o delegado.

  • Foto: InstagramRayron HolandaRayron Holanda

Ainda segundo o delegado, Antônio Rayron morreu no local do crime. "Ele foi atingido apenas com um tiro no peito e veio a óbito ainda no local", completou. A polícia está em diligências na tentativa de localizar o criminoso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo. A investigação vai ficar a cargo do DHPP.

Rayron Holanda é natural do município de Elesbão Veloso, distante 164 km de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.