Fechar
GP1

Piauí

PRF-PI registra 15 acidentes e uma morte na Operação de Finados

Além dos acidentes registrados, a PRF – PI autuou oito pessoas por estarem dirigindo alcoolizadas, duas pessoas acabaram sendo presas. No total, foram realizados cerca de 386 testes de alcool

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) divulgou, neste sábado (03), balanço parcial da Operação de Finados que começou na quinta-feira (1º) e será encerrada neste domingo (04). Segundo os dados, foram registrados 15 acidentes com 15 pessoas feridas, sendo três gravemente, e uma pessoa morta.

Um dos acidentes registrados envolveu um caminhão que tombou na BR 343, no município de Floriano, na quinta-feira. Nele, o motorista ficou ferido. O acidente que resultou em uma vítima fatal também ocorreu, na noite de quinta, quando um ciclista foi atropelado por um caminhão, no município de Picos, na BR 316, por volta de 21h40min. O motorista fugiu do local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1PRF atendeu a ocorrênciaPRF registrou 15 acidentes

Já na sexta, um caminhão bitrem que estava transportando produtos inflamáveis tombou no km 387 da BR 115, no município de Bom Jesus, e ninguém ficou ferido.

Além dos acidentes registrados, a PRF autuou oito pessoas por estarem dirigindo alcoolizadas, duas acabaram sendo presas. No total, foram realizados cerca de 386 testes de alcoolemia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRF-PI registra 13 acidentes e uma morte na Operação de Finados

Caminhão que transportava produtos inflamáveis tomba na BR 135

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.