Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias divulga vídeo desejando feliz 2019 aos piauienses

No vídeo aparecem a esposa do governador, a deputada federal Rejane Dias (PT), e os seus filhos Iasmim Dias, Daniely Dias e o médico Vinícius Dias.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou um vídeo com a família desejando um feliz Ano Novo para os piauienses. Nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, ele irá tomar posse para o seu quarto mandato como governador do Piauí.

No vídeo aparecem a esposa do governador, a deputada federal Rejane Dias (PT), e os seus filhos Iasmim Dias, Daniely Dias e o médico Vinícius Dias. A neta do governador, Júlia Dias, de 3 anos de idade, que é filha de Vinícius, também aparece no vídeo.

“Vencer desafios é parte da essência do povo piauiense, em 2019 vamos trabalhar com muita coragem, com muita determinação e vamos vencer juntos”, afirmou o governador Wellington Dias.

A deputada federal e primeira dama, Rejane Dias, também aparece no vídeo afirmando que “desejamos ao povo piauiense, esse povo lutador, muita paz, muita saúde e muito amor nos corações”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.