Fechar
GP1

Piauí

Zé Santana quer título de cidadania piauiense para juiz Luiz Moura

Ele ainda destacou que” nada mais justo do que aproximar ainda mais este ilustre juiz da terra que escolheu para morar e constituir família, homenageando-o com o título de cidadania piauiense

O deputado estadual Zé Santana (MDB) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um decreto legislativo onde pede a concessão de título de cidadania piauiense ao juiz Luiz Moura Correia, que atua na Central de Inquéritos de Teresina.

Em sua justificativa para a aprovação do decreto, o parlamentar explicou que o juiz é natural do Rio de Janeiro, mas mora no Estado do Piauí desde criança. Em 1996 foi aprovado em concurso para juiz, para atuar na comarca de Caracol e desde então atuou em várias cidades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Zé SantanaDeputado estadual Zé Santana

O deputado Zé Santana destacou a atuação do juiz na Central de Inquéritos. “Seu trabalho se faz digno de elogios em todas as esferas, com reconhecimento nacional e regional, tendo suas ações inclusive, sido indicadas sucessivas vezes ao prêmio Innovare, com os projetos de 'Inclusão Social e Ativismo Político' e ‘Ressocializar, para não prender’, ambos referenciando a justiça piauiense na prática de inovações visando o bem comum”, disse o parlamentar.

Ele ainda destacou que "nada mais justo do que aproximar ainda mais este ilustre juiz da terra que escolheu para morar e constituir família, homenageando-o com o título de cidadania piauiense”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juiz Luiz de MouraJuiz Luiz de Moura
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.